-->

Publicações

[Resenha] Teus Casos Meus- Aline Sopelsa


Resenha: Teus Casos Meus
Autora: Aline Sopelsa
Páginas: 160
Classificação: 5/5 
*Parceria*


Sinopse: A visão adolescente traz, além de momentos amargos da vida, a doçura de sentimentos experimentados. Memórias com clima rebelde, experiências vividas com coragem e misto de erros e acertos são alguns dos temas que compõe esta obra. Além de encontros e desencontros,nos é mostrada a transformação e o amadurecimento a partir desse momento e inesquecível: a adolescência.
Aliás quem nunca escreveu cartas que jamais foi entregue?Teus Casos Meus reúne crônicas repletas de vida e cor. São retratos que misturam ressentimentos,alegria,dúvidas e amores em diferentes situações. Os textos,carregados de realidade,farão o leitor suspirar e se identificar com a intensidade das emoções.  



                   Resenha


Olá,Leitores! Hoje vim trazer a resenha da obra Teus Casos Meus da autora Aline Sopelsa. 
Espero que gostem!





O livro Teus Casos Meus reúne 66 crônica,contos e poesias que revelam os sentimentos da vida de um adolescente apaixonado(a). Nessa obra a autora consegue descrever diversos casos em que um
adolescente se encontra ou que talvez irá se encontrar( as vezes até parece que ela conhece os nossos profundos sentimentos).
A leitura é simples, o que agrada ainda mais ao leitor.Além disso, todas as histórias são envolventes e cheias de personalidade,pois a autora consegue nos aproximar dos sentimentos únicos,expostos em cada capítulo.  





"Somos feitos de lembranças e pequenos momentos."






É quase impossível ler e não se identificar com algum capítulo do livro. A autora realmente soube descrever momentos que muitos de nós já passamos ou até mesmo estamos passando. Então, se você está a procura de um livro que te descreva ou descreva algum momento no qual está passando...Teus Casos Meus é o livro certo!

"Seus olhos revelam a sua essência"




Por fim, gostaria de agradecer a autora Aline Sopelsa por me conceder a oportunidade de conhecer a sua obra. É um livro excelente no qual me identifiquei bastante.

Para mais informações,acesse: https://www.facebook.com/alinesopelsa/  ou entre em contato pelo e-mail: contato@alinesopelsa.com.br



Um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário