-->

Publicações

[Notícia] Nova Parceria

Boa noite booklovers, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim trazer uma ótima notícia. Vim comunicar de mais uma parceria para com o Blog, desta vez com a autora do livro Doce Loucura do Primeiro Amor, Fernanda Regina
Querem conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra? Se sim, só continuar lendo esse post.
😍
Mini-Biografia: Fernanda Regina, tem 21 anos, e é estudante de Letras. Apaixonada por histórias desde que se não entende por gente, acredita que o mundo é muito grande para ser uma pessoa só, por isso dá vida a seus vários personagens através das palavras - que ama desde que aprendeu a falar como boa geminiana. Doce Loucura do Primeiro Amor é seu primeiro romance.
Redes sociais da autora: Instagram

Sinopse: Primeiro amor. Corações palpitando, vontade de dormir logo para ver a pessoa novamente na manhã seguinte, sorrisos bobos ao citar o nome do amado, a clichê sensação de borboletas no estômago... Tudo isso Melina sentiu por Eduardo, o primeiro que a fez suspirar de amores e a acreditar piamente que só se pode amar de verdade uma pessoa na vida. Porém, reviravoltas do destino a fazem cair nos braços de Danilo, que a leva a questionar sua própria teoria, pois seu coração também acelera por ele. Danilo e Melina formam o casal perfeito aos olhos de todos. Entretanto, as lembranças do amor juvenil sempre a invadem. 
A confusão de seus sentimentos, as cicatrizes deixadas e a grande comparação entre amor e paixão deixarão Melina ter uma vida plena e feliz ao lado do homem que sempre esteve ao seu lado?
Doce Loucura do Primeiro Amor volta ao passado e conta a história de amor de Melina, Eduardo e Danilo, acompanhados de pequenas crônicas e muito romance.


O que acharam desse livro lindo? Eu já estou apaixonado só de ter lido a sinopse. Estou ansioso para começar a leitura e trazer a resenha para vocês. 
Caso queiram acompanhar o andamentos das minhas leituras, basta seguir as redes sociais do blog, links estarão logo abaixo:

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário