-->

Publicações

[Resenha] Lendárias - A Legião - Cristy S. Angel

TÍTULO: Lendárias – A Legião
AUTOR(A): Cristy S. Angel.
PÁGINAS: 212
EDITORA: PenDragon
CLASSIFICAÇÃO: ⭐⭐⭐⭐⭐
ONDE COMPRAR: Loja PenDragon.
Sinopse: Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das lendárias, é capturada pela legião em uma emboscada para ser levada ao rei das terras do norte. Na jornada, repleta de perigos e segredos através da floresta negra, têm seus poderes removidos por um bracelete mágico. Enquanto isso, o restante de seu clã guerreiro terá de decidir se partirá em sua busca ou se desvendará um novo mistério no forte das bruxas. Nesse meio tempo, a jovem e encantadora Líder é levada como prisioneira pelo comandante da legião, o belo Lian Ruthven, mas o que ambos não sabem, é que seus destinos estão mais ligados do que poderiam imaginar.



Resenha:
Hey queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje trago a resenha de mais uma maravilha nacional, desta vez de Lendárias – A Legião da linda Cristy S. Angel.
O livro já começa com o sequestro da jovem bruxa Kahlan pelo comandante Lian. O objetivo do jovem é levá-la, viva, ao rei das terras do Norte, e isso a deixou bastante curiosa. Kahlan é forte, guerreira e não fica por baixo em relação aos homens. E para sequestrá-la Lian teve que usar um bracelete que absorve os poderes da garota, e mesmo ela sendo durona, só quem pode remover o objeto é quem colocou, nesse caso Lian.

O que já se deve imaginar, a relação de Kahlan e Lian não é tão agradável assim, mas são personagens que cativa muito os leitores.
Lian ouvira falar do clã guerreiro das bruxas e de como eram fatais e ágeis, sem medo da morte em suas batalhas. Também ouvira falar de como eram as mais belas de toda Aurorya.”

Cristy desenvolveu personagens cativantes e engraçados, impossivel o leitor não gostar deles de cara. Ela possui uma escrita muito linda, o que me fez como leitor me apaixonar mais ainda pela história e ter uma leitura fluída e rápida. Do meio pro fim não queria que a história acabasse, por isso li devagar. Por meio de muitos fatores a autora me cativou.
A descrição tanto dos personagens como dos cenários são incríveis e realmente me fizeram viajar para Aurorya, confesso que queria ler esse livro faz um tempinho, e quando acabei ele me surpreendeu mais ainda.
Um pequeno deslize (apenas um) e foi o bastante para o comandante a derrubar e colocar o bracelete de Endora em seu pulso. Não havia adornos nem beleza nele, era um pedaço de couro e metal, porém, reprimia os poderes de uma bruxa a deixando enfraquecida e perdendo sua força.”

Superindicado para os amantes de fantasia e aventuras. Livro curto, mas repleto de conteúdo e descrições fantásticas. Tentei ler ele devagar, pois não queria que a história acabasse. Mas o que me reconforta é que ele possui uma continuação que estou ansioso para ler.


Quero agradecer a Cristy pela parceria linda e confiança, muito obrigado.

Um grande abraça pra todos, espero que tenham gostado da resenha de hoje e que leia essa maravilha.

2 comentários:

  1. Eu que agradeço pela parceira. Muito feliz que vc curtiu o livro e conheceu Aurorya. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante, super ansioso pela continuação 🧡🧡

      Excluir